12 de fev. de 2012

Patrick Lovato implora que a filha ligue pra ele antes dele realizar uma cirurgia


Fonte: Radar Online

O afastado pai da Demi Lovato está enfrentando uma cirurgia perigosa para remover um tumor na gargante e ele está com o coração quebrado sobre o fato de sua filha se recusar a falar com ele.
Patrick Lovato falou exclusivamente com o RadarOnline.com, implorando para sua filha mais jovem dar uma ligada para ele.
“Demi e eu não falamos a muito tempo e tudo que eu quero que ela faça é ligar para o seu pai,”Patrick disse chorosamente. “Estou implorando a ela do único jeito que eu sei,” ele disse. “Eu quero muito falar com ela.”
Demi e sua irmã mais velha Dallas estão separadas de seu pai por mais de uma década.
“Nós éramos tão próximos quando ela era menor,” Patrick disse. Minha filhinha era minha parceira, eu a amo muito.”
Patrick mora sozinho agora, seguindo a morte da sua cachorra amada Dakota, e diz que ele ainda tem esperança de que ele e Demi possam reparar seu relacionamento.
“Eu quero que a Demi saiba que eu faria tudo no mundo pela minha garotinha, só quero escutar a voz dela,” Patrick chorou. “Demi, por favor, ligue para o seu pai!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário